Foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Como Lidar com Casal Bonnie e Clyde na Vida Moderna das Negociações

Versão em Áudio:

Você tem 01:10:19 para ouvir o artigo: “Como Lidar com Casal Bonnie e Clyde na Vida Moderna das Negociações”?

bonnie_e_clydeO filme conta de maneira romântica a história real de Bonnie Parker e Clyde Barrow, um jovem casal de assaltantes de banco e assassinos que aterrorizaram os estados centrais dos Estados Unidos durante a Grande Depressão no país.

Bonnie = Mulher

Clyde = Homem

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bonnie_and_Clyde

Da telinha do cinema para a vida moderna, ainda mais nos países que mais há corrupção onde o Brasil é ranking 69º dentre os principais; as pessoas hoje em dia se comportam como gangsters nas negociações de todos os tipos; empréstimos de objetos, dinheiro e afins sem devolução.

As pessoas hoje em dia pedem um serviço mas não querem pagar pelo mesmo; pensam que todos devem fazer praticamente de graça para elas; podemos ver isto entre empresários e empresárias do mundo moderno vivendo no brasil. Estas pessoas se comportam como se fossem donas da verdade e fazem pedidos diversos não se importando com a logística do pagar a conta. É por isto que diversas brigas e desavenças acontecem entre colegas, amigos, namorados, parentes, vizinhos e afins.

Poucas são as pessoas que tiveram educação financeira em sua vida e ou se quer procuraram aprender sobre ética comportamental para estes quesitos; sendo assim, diversos são os cenários que as fazem cair em golpes de pessoas que não tem moral e conduta para as tomadas de serviços em relação aos prestadores dos mesmos.

Negociam tudo o que querem e evitam assinarem contratos com cláusulas que levem a penalidades e os obriguem a pagar multas e ou juros pelas datas de pagamentos combinadas e afins; além de terem seus devidos nomes indo para o SPC / SERASA.

Dei o título deste artigo como casal Bonnie e Clyde para as pessoas que gostam de tomar para si, serviços e ou até produtos sem pagarem nem um centavo pelo mesmo. Estes tipos de pessoas saem pedindo tudo o que podem obter para todos os tipos e pessoas e se aproveitam das mesmas quando verificam que elas não sabem colocar preço na prestação de serviços / produtos e ou pior, não sabem dizer não.

Tudo que elas veem, elas querem e ou igual e ou melhor; para produtos isto pode ser até permitido, vai lá e compra igual e pronto; mas para prestações de serviços intelectuais como consultoria X assessoria X suporte é bem diferenciado os cenários.

Cenário 1

Clyde pede um serviço para você um mero prestador de serviços, ele sabe que você é ótimo no que faz, combina tudo certinho valor / parcelado se assim puder / tenta aumentar o número de parcelas o máximo possível se não for no cartão de crédito com juros para ele pagar / parcela em exemplo ato/30/60 conforme o valor combinado; porém quando chega na hora do pagamento ele fala para falar com Bonnie que dá diversas desculpas, sempre perguntando coisas imbecis como se ela não soubesse da negociação feita e ou seja o casal é especialista nisto, aplicar um cenário sempre de um jogar para o outro; a fala com a Bonnie a não fala com o Clyde e nenhum deles paga a devida conta nas datas / prazos combinados.

Dica 1

Não se sabe se alguns casais agem assim por serem iguais Bonnie e Clyde, pode ser que nenhum dos dois tenham educação financeira, e afins, porém quando os atos se repetem sempre, eles viraram especialistas na arte de ludibriar as pessoas ao seu redor. Cuidado com Pessoas assim.

Cenário 2

Bonnie soube de um novo salão de beleza recém inaugurado em tal região e vai lá fazer o cabelo com as custas do serviço em R$ 100,00. Após a prestadora(r) fazer o mesmo ela aplica o golpe do cartão com erros; o mesmo não passa na máquina de crédito e ou débito e ela fala que vai logo ali sacar o dinheiro e já volta. Nisto ela some e numa mais dá as caras no salão de beleza; cometendo ali mais um estelionato.

Dica 2

Segurar um documento tipo RG / Carteira de Motorista e afins já ajuda na volta da pessoa quitar a dívida, porém não a exime de que seja um documento falso; reter itens de valor como bolsa, blusa e ou afins também serve; colocar câmeras de segurança para gravar e levar o vídeo para a delegacia de polícia abrindo um boletim de ocorrência contra a pessoa, também já ajuda na identificação e possível prisão da mesma; ou seja, a vida de crimes desta pessoa será bem curta.

Cenário 3

Bonnie pede um dinheiro = quantia alta emprestado para pessoa X e some do mapa, nunca mais paga e fica procrastinando a situação da quitação.

Dica 3

Bonnie e Clyde não pouparam tempo para vestirem seus artefatos de guerra, roupas = mal caráter, dissimulação, mentiras, artimanhas, falsidades, manha, entonação de voz para cada situação, psicologia, mentes criminosas, invasão física e digital, roubo de dados, assassinato, estelionato e tudo, tudo o que eles puderem usar de artimanha para cometerem um crime. Podemos até pensar ela e ou ele não é assim, poxa vida; dê um crédito. Talvez eles não tiveram uma educação financeira e ou estão passando por dificuldades. Enfim, não é assim, se pediram a tomada de serviços / produtos / dinheiro e afins e se fazem de coitadinhos e ou sumiram sem dar satisfações e fogem da dívida; é por que acham que nunca serão pegos e ou melhor, que nunca irão encontrar alguém pior que eles que também saiba lutar, saiba atirar e matar, saiba invadir física e digital, e tudo, tudo o que fora dito anteriormente.

Continuando…

É interessante como os cenários de Bonnie e Clyde em alguns casos entram nas vidas das pessoas em proporção pequena e ou alta dependendo do caso na vida das pessoas em Família X Parentes, na vida das pessoas em Amigos X Colegas e afins. Diversas pessoas brigam em família, parentes, amigos, colegas e afins por causa de prestações do item emprestar dinheiro e nunca mais ver a cor da grana. Ainda mais no Brasil onde os problemas são diversos, começando pelos governantes corruptos 100 vezes piores que Bonnie e Clyde e que devastam toda uma nação como um câncer, roubando, desviando bilhões e bilhões de dólares para contas fantasmas em outros países; vivem como sangue sugas corruptos que se aproximam só para sugar e ficam na área o quanto podem até serem descobertos e ou expulsarem os mesmos na marra e ou até mortos entre eles mesmos dentre as famílias dos poderosos chefões.

As pessoas não estão preparadas para lidarem com mentes criminosas e neste artigo cito os fatos ruins mesmo da ferida, pois é nisto que causa todos os males de uma população de pessoas com espíritos umbralinos do mal que os cercam aonde vão e os motivam a cometerem os diversos tipos de crimes contra outros.

Cenário 4

Clyde pede um dinheiro emprestado = quantia baixa para um conhecido, promete pagar o mesmo e some; quando encontra a pessoa atravessa a rua para não dar de frente com a mesma. Foge da pessoa como o Diabo foge da Cruz.

Dica 4

Em cenários de empréstimos de dinheiro, quantidade muito alta e quantidade baixa, temos duas vertentes. No caso de parentes quando pedem dinheiro alto, veja se ele é o primeiro a querer criar um contrato, com cláusulas e datas de quitação; com itens de penalidades de ou até juros a pagar caso não consiga quitar a dívida. Enfim quando o mesmo é cara de pau o suficiente de pedir e foge destes quesitos, não chore pelo leite derramado quando o mesmo não te pagar nos devidos prazos e você se ferrar literalmente. Ah! Contrato com assinaturas de testemunhas e lavrado em cartório ok. Quando o dinheiro emprestado é baixo para colegas que pedem e somem do mapa; vejo que será o dinheiro mais bem gasto visto que o Bosta é um baita usurpador, que vive pedindo de tudo para as pessoas que o rodeiam e acha que nada irá acontecer com ela em alguma parte da vida da mesma. Se você já se viu neste quesito, fique bem, você foi lesado mas estará livre de pessoas assim; só tome cuidado para não manter pessoas assim em seu convívio, pois estará sempre sendo extorquido em algum momento, basta o meliante obter uma chance.

Cenário 5

Pessoas empresários(as) e ou não, em geral deixam pequenas quantias de dinheiro em cima da mesa e ou exposto em algum lugar para testar o prestador de serviços em relação a sua conduta comportamental e confiança.

Dica 5

Tenha LUZ Própria e condutas para tais cenários, pessoas que assim o fazem e ou fazem por testes e ou fizeram sem a mínima noção dos acontecimentos; pensando nas duas vertentes, o que é seu é seu e o que é do outro é do outro, fique na sua e continue a viver a sua vida de um ótimo prestador de serviços e ou afins. O mal está intrínseco no Ser Humano por natureza; não é errado fazer testes de auditoria nas pessoas, errado é pensar que todas em sua volta não irão lesá-lo nunca. Testes de auditoria já demitiram diversas pessoas das empresas; já demitiram diversas faxineiras de ambientes familiares; já filtraram muito joio do trigo. Não é errado auditar e ou ser auditado; Não se sinta infeliz e ou triste pelas ações das pessoas que assim o fazem. Pessoas evoluídas sabem que suas condutas de vida são melhores do que qualquer auditoria, quando as mesmas não pegam nada do que não lhes pertencem.

Cenário 6

Bonnie trabalha em banco e ou escritório que pode ser de qualquer nicho de mercado e ou o que quer que seja, porém o foco dela é ganhar poder e para isto não há limites; ela analisa o organograma da empresa e consegue colar no que entrar no jogo dela; enfim presta favores sexuais para a pessoa em troca de poderes na empresa, cargos, mais dinheiro e afins só para conseguir o que quer; e ainda digo mais, passa por cima de quem quer se seja sem medir esforços.

Dica 6

Cuidado com usurpadoras, golpistas e afins; além de em hipótese te levar para o buraco, pode-se fazer com que você perca até a sua família se for casado e afins.

Cenário 7

Bonnie aluga uma casa de uma velhinha de 90 anos; com o tempo para de pagar aluguel e ainda processa a velhinha alegando que seu pai ficou doente por causa da infraestrutura da casa; Bonnie briga com várias pessoas na vizinhança, ela é especialista em aplicar pequenos e altos golpes nas pessoas; O Juiz pergunta se ela não tem vergonha na cara de processar a velhinha, mas enfim como uma boa meliante, para ela tanto faz como tanto fez; ela tem a mente criminosa já por natureza.

Dica 7

Cuidado com pessoas golpistas dos diversos nichos e níveis de atuação; golpes de não pagar o aluguel / pedir dinheiro emprestado e não devolver / contar uma falsa história triste para conseguir o que precisa / pessoas pedintes que só sabem pedir e pedir e pedir; só debitam e não creditam; debitam favores, debitam dinheiro, debitam seu tempo de vida, debitam sua bondade, debitam palavras de comprometimento mesmo não tendo comprometimento, debitam que irão fazer as tarefas e não as fazem, debitam seus conhecimentos, debitam suas dicas, debitam coisas suas e não devolvem, debitam pedidos diversos basta terem uma oportunidade, vivem como se fossem coitadinho(as) e ou pessoas que não sabem mesmo sabendo e ou pessoas dissimuladas, enfim se moldam na atitude ilícita para conseguirem o que querem. O inverso disto de pagar o aluguel / pagar o que pediu emprestado / contar histórias verídicas e com provas / parar de pedir e fazer por si só / começar a creditar ao invés de só debitar / creditam favores / creditam dinheiro / creditam seu tempo de vida / creditam sua bondade / creditam palavras de comprometimento e fazem o que se comprometeram a fazer / creditam que irão fazer as tarefas e as fazem, creditam seus conhecimentos, creditam suas dicas, creditam coisas suas emprestadas devolvendo as mesmas, creditam pedidos diversos para o bem de todos e com mediação dos cenários, vivem com palavras e cumprem as mesmas, creditam situações e cenários fazendo pessoas que não sabem e ou dissimuladas se colocarem nos lugares delas com auditoria dos fatos, enfim se moldam para com as atitudes das pessoas que usam de métodos ilícitos para não caírem nas conversas delas.

Cenário 8

Clyde arruma um bobo para ser o fiador dele e compra um carro; faz várias compras em diversos estabelecimentos e a conta vem para o bobo pagar. Enquanto isto Clyde some do mapa e deixa o bobo se ferrando sozinho com as contas à pagar.

Dica 8

Cuidado muito cuidado em ser fiador de uma pessoa seja lá qual for o grau de parentesco e ou amizade e ou relação que tiver com a pessoa. Matar a pessoa depois que aprontar não será possível. Cuidado meliante a afirmação não será possível te matar em hipótese; será verídica e ou não caso a pessoa que você venha a prejudicar seja pior que você então todo o cuidado é pouco ao aplicar o golpe na mesma! Continuando, você que terá que amarrar a pessoa a você com ações lícitas como contratos; testemunhas; documentos lavrados em cartório; puxar o cpf da pessoa; puxar o cnpj da pessoa; puxar a ficha cadastral da pessoa; puxar o endereço da pessoa; verificar as pessoas que fazem parte do meio ao qual a pessoa vive e deixar as mesmas cientes do que a pessoa está lhe solicitando, em geral ela se blinda disto tudo para você cair como um bobo somente na palavra da pessoa; em geral você não será um fiador bobo caso comece a auditar as ações indicadas; porque eles e ou neste cenário Clyde irá correr de você como o coisa ruim corre da cruz. Caso não queira pagar as contas de uma outra pessoa desonesta, livre-se delas e ou amarre elas ao Jurídico; assim elas irão pensar duas vezes antes de lhe prejudicarem.

Cenário 9

Ciclo de Golpes que Bonnie e Clyde faz repetidamente nas pessoas e ou seja um toma serviços e manda a conta para o outro e vice versa; enfim, os prestadores de serviços caem nos golpes e não tem outra saída a não ser protestar os mesmos; isto se eles tiverem os documentos corretos dos golpistas.

Dica 9

É comum os prestadores de serviços e ou fornecedores de produtos, caírem nas mãos de golpistas; porém se proteger nos diversos cenários é o que é.

Serviços – Nos cenários dos prestadores dos serviços se for prestado avulso uma única vez e não haver o pagamento, temos diversas logísticas para análise e irei responder juntamente com os serviços prestados em períodos contratados; se o serviço for prestado por períodos XYZ temos que verificar com o tomador o que esta acontecendo com os pagamentos não feitos; enfim bloquear o mesmo de acordo com as penalidades contratuais é o que há. Há os casos em que o tomador de serviços é picareta e o prestador também é picareta e um quer enganar o outro e fica uma lógica de papo de malandro vendo quem irá se dar mau. O prestador que não sabe se blindar para prestar o serviço com um contrato e afins para o mesmo, pode ficar sem ação diante do golpe do não pagamento. Blindar em gravar uma negociação também é parecido com um contrato e expõe diante do Juiz se chegar neste cenário as provas da negociação feita.

Bons serviços feitos com bons prestadores não serão realizados quando maus tomadores ficam só minerando a negociação para ver um jeito de não pagar pelo serviço que o mesmo quer tomar; os tomadores Boonie e Clyde ficam jogando os papos um para o outro junto ao prestador e nada se concluí, enfim filtre os maus tomadores e suas induções para que você caia no golpe deles e grave tudo; afinal com pessoas tudo pode acontecer em uma negociação; ainda mais no Brasil aonde temos golpistas que nascem de um dia para o outro do nada.

Produtos – Nos cenários dos prestadores de revenda de produtos:

O tomador só vai lhe dar o calote se você entregar a mercadoria antes do pagamento = Prejuízo = Valor da Mercadoria. Uma espécie de roubo na cara dura vindo da sua confiança com a pessoa.

O tomador só vai lhe dar o calote se você enviar a mercadoria por correios/transportadora antes do pagamento = Prejuízo = Valor da Mercadoria + Valor do Envio. Se você não usar um meio de pagamento seguro para se blindar contra mau feitores vai cair no golpe mesmo.

Enfim são diversos os cenários de blindagem para a sua segurança e não tenho como escrever os itens, pois para cada cenário uma ação a ser feita; o fato principal é; não venda sem antes analisar as tarefas e a logística que pode vir a ser um golpe.

Cenário 10

Clyde está preso, mas não é por isto que ele irá deixar de atuar; ele arruma um celular e começa a ligar para as pessoas dizendo que a mesma ganhou um super prêmio e que para que a mesma retire o prêmio ela tem que depositar uma quantia X em tal conta para as despesas de envio do mesmo; Clyde também liga para as pessoas para simular um sequestro rápido de uma pessoa conhecida do atendente e pede dinheiro para o resgate rápido; Clyde com a sua mente criminosa e com a ajuda de Bonnie vivem inventando cenários de crimes dos diversos tipos.

Dica 10

Nunca dê ouvidos e atenção para ligações deste tipo; audite tudo antes. Os golpes no Brasil estão a cada dia se modernizando e a medida que o tempo passa, os meliantes aperfeiçoam os mesmos a cada segundo.

Cenário 11

Bonnie e Clyde se especializam em crimes digitais e saem aplicando diversos golpes na internet para com todas as pessoas que não sabem se proteger neste mundo virtual. Eles começaram a criar sites na internet com os diversos segmentos possíveis, tudo falso; e com isto roubaram várias pessoas.

Exemplo: Site com divulgação de alugo casa na praia para temporada; eles colocam fotos e afins. Os bobos caem no golpe pagam o aluguel e quando chegam no local não existe casa alguma.

Dica 11

Verifique no site registro.br de quem é o site / domínio e também quem hospeda o mesmo para auditar os responsáveis pelo site. Ligue em telefones e celulares dos vizinhos do local para obter referências sobre o mesmo. Não pague 100% do aluguel. Verifique se quem aluga o local emite recibo e ou nota fiscal. Verifique a data que o domínio foi registrado no registro.br. Tente pagar via pagamentos digitais seguros.

Cenário 12

Bonnie e Clyde aplicam golpes até em seus comparsas, alugam um sítio para comemorarem os roubos e dizem que o mesmo foi por valor X e que sairá Y para cada um pagar o mesmo; porém não mostram os e-mails e ou comprovante de pagamento do local para todos; assim todos pagam Y e no final eles conseguem arrecadar encima dos comparsas bobos H.

Dica 12

Questione quanto ao que foi tratado no aluguel do local para com quem alugou e peça o comprovante de pagamento; não custa nada perguntar e também não custa nada para a pessoa que alugou demonstrar o que foi gasto. Assim não constrange ninguém e todos saem sabendo dos mesmos cenários. Quem se nega a fazer estes procedimentos operacionais deve e teme as auditorias.

Cenário 13

Bonnie e Clyde recriam os sites idênticos aos de bancos e hospedagem em servidores onde existem os países em guerra no qual ninguém irá lá para auditar os mesmos. Depois rouba os e-mails de milhões e milhões de pessoas e saem disparando spam (e-mails não solicitados) para que as pessoas entrem em suas contas e atualizem seus dados cadastrais. Enquanto a pessoa digita os dados os mesmos são memorizados no servidor pirata do qual redireciona o bobo para o site do banco verdadeiro. Assim eles fazem pequenas transferências das contas de diversas pessoas. Observação: Sempre existe um homem do meio. Gravações de telas no teclado digital. Token de celulares monitorados e já invadidos. E-mails das pessoas e empresas clonados e afins. Nunca subestime este casal.

Dica 13

Nunca clique em nenhum informe pedindo para atualizar nada do banco no seu celular e ou via computadores sem falar com o suporte técnico do banco se aquele informe é verdadeiro e ou falso. Apenas ignore o mandado de ação para você o fazer e apague a mensagem. Utilize sempre um bom antivírus e um bom firewall pagos, NÃO GRATUITOS para protegerem seus computadores e celulares.

Cenário 14

Bonnie e Clyde ajudam empresas a fazerem operacionais de ofertas enviando SPAM mensagens não solicitadas para que as pessoas consumam por indução. Estas pessoas fragilizadas e não vacinadas contra propagandas diversas, acabam sendo atingidas por estes criminosos que se fazem de bons samaritanos. Bonnie se especializou em enviar mensagens por E-mails; SMS; WhatsApp; Facebook; Skype e afins. Ela não irá poupar ninguém dos tiros, e sempre terá um bobo que irá cair e clicar no link da mesma. O famoso Call to Action, para que as pessoas caiam nestas armadilhas do marketing moderno. Clyde se especializou em monitorar estas pessoas em seus hábitos de consumo e desejos de compra e tudo o que estas pessoas pesquisarem ele irá falar e passar para a Bonnie a segmentação da base de dados dele; logo ela irá disparar tiros (campanhas de mensagens não solicitadas) para que as vítimas caiam na intenção de consumo do produto e ou serviço. As agências de publicidade fazem isto hoje em dia. Ainda mais no Brasil aonde as leis para crimes digitais praticamente não fazem efeito algum quando não há como caçar e punir estes meliantes que podem usar (pessoas laranjas) para cometerem seus atos ilícitos.

Dica 14

Nunca clique em nada que lhe peçam por meio dos informes de e-mails diversos; o link pode conter várias ações:

  • arquivos de vírus para destruir o seu computador / celular
  • arquivos de vírus para deixar lento o seu computador / celular
  • arquivos de vírus para roubar suas senhas pessoais de e-mails / bancos / facebook / celular / banco de dados e etc.
  • arquivos de worms para monitorar todas as suas teclas digitadas no computador e celular e enviar para os meliantes tudo o que é digitado
  • arquivos de trojans para monitorar todos os navegadores do seu computador / celular
  • link para levar para um site falso para infectar o seu navegador.
  • Link para baixar o que ele quer que você baixe com a mentira contada. Exemplo: sua mulher / namorada está lhe traindo. / Atualize seus dados cadastrais no banco XYZ. / Nova fórmula para enriquecer e afins. / Trabalhe em Casa. / Vendas de produtos para todos os nichos de Sexo. / Enfim tudo o que fizer com que você faça uma ação e seja infectado e ou monitorado. A publicidade existe para todos mas os meliantes se fazem destes cenários para atacar você caro leitor.
  • E-mails com o seu próprio e-mail de endereço já para lhe ameaçar psicologicamente que você foi invadido e solicitando que você faça uma ação clicando em um link.
  • Link no final e ou diversas vezes no corpo do e-mail com toda uma história para que você entre na página do Guru Picareta e compre o que ele quer que você consuma.
  • Vários são os links e os cenários.

Enfim, nunca confie em e-mails e SPAM´s recebidos; Se o e-mail que você recebeu é um e-mail de pessoa conhecida mas com dizeres duvidosos, verifique com a pessoa se foi ela que enviou o e-mail antes de clicar em tal link. Pessoas conhecidas podem ter computadores e celulares infectados que geram mensagens sem a sua autorização e envia para toda a sua lista de contatos cadastradas em seus softwares de comunicação. Peça também para que ela use softwares de proteção Anti Vírus e Firewall Pagos.

Nunca subestime este casal, constantemente novos softwares e métodos de ataques são usados por eles para roubar dinheiro, arquivos diversos e afins.

Cenário 15

Clyde aplicou um golpe Bilionário e parte da grana ganha investiu em fazer parte das famílias dos poderosos no Brasil ao estilo do Filme o Poderoso Chefão. Ele também investiu alto em conhecimentos como Jogos de Xadrez, Baralho e Gerenciamento de Projetos para Aplicar seus Golpes e sair ileso baseando-se nas leis do Brasil. Enfim, ele sabe jogar e fora convidado a deixar parte da sua grana na roda da fortuna das famílias poderosas e entrar para a Política, afinal Honestidade X Política no Brasil em hipótese é coisa séria e ou palhaçada. Os Brasileiros que não gostam de política se deixam governar por quem gosta. A Grande massa da população é roubada nos impostos e ninguém sabe o que aconteceu. Só se sabem dos diversos nomes para os diversos escândalos dos pequenos, médios e grandes negócios dos roubos super faturados que um e ou vários políticos aliados com outros meliantes ocultos, fazem neste País e o Cidadão Brasileiro é quem paga a conta; vê isto acontecer e não pode fazer muita coisa além de reclamar, xingar, manifestar; porém a massa corrupta das famílias dos poderosos dos partidos siglas XYZ e afins continuam fazendo desde sempre. Em hipóteses eles fingem que são inimigos e podem até serem, porém as melhorias para com a população são bem pequenas diante dos altos impostos aplicados. Clyde está rindo à toa e Bonnie mais ainda pois recebeu novos cargos para os projetos e tarefas da alta corrupção que ela o faz desde sempre. Projetos no Brasil Super Faturados e esquecidos é um ciclo que se faz de tempos em tempos e dos quais os meliantes roubam na cara dura e quem se ferra é a população. O jogo de Clyde ficou mais sério agora que virou político; roubar / traficar / matar / ameaçar / fazer parte dos diversos esquemas de corrupção que as famílias o convidam agora ficou mais divertido e sério. E ele atua com total maestria.

Dica 15

Cuidado, todo cuidado é pouco com pessoas que não medem esforços para conseguirem o que querem. Clyde sabe que as leis e punições são bem lentas no Brasil e sempre tem um ótimo advogado para criar verdades para que ele saia impune dos atos ilícitos. E em hipótese de dar merda ele foge para um país onde não há extradição e pede asilo no mesmo. Suas contas ocultas em paraísos fiscais, rendimentos dos roubos feitos na população e afins estão garantidas até certo ponto. Sua vida é regida por pessoas vivas e mortas de um alto grau de limbo onde ele será penalizado por cada ato feito e por toda a vida tirada em relação as pessoas que bateram de frente com ele e também das pessoas que morreram por falta de recursos dos quais ele tirou, desviando verbas públicas da população.

Cenário 16

Clyde repassa uma verba para Bonnie entrar para o mundo dos sites das indústrias pornográficas; ela investe em garotas novas para ficarem em sua casas nas frentes das câmeras fazendo de tudo um pouco para os olhares dos voyers e afins que estiverem afim de deixarem sugar os créditos dos seus cartões em troca de prazer, diversão, conversas e afins. Os mais carentes caem no golpe fácil fácil e depois não sabem explicar as altas faturas gastas nos cartões de créditos para as esposas, namoradas e ou até familiares.

Dica 16

Todo cuidado é pouco com garotas que ficam caçando clientes prezas fáceis no Skype, facebook, whatsapp e afins, pedindo para se cadastrarem nos sites delas e passarem o cartão de crédito para verem elas peladinhas e fazerem tudo um pouco para os mesmos. O alto índice de bobos que caem nestes golpes e não sabem se explicar depois com compras indevidas feitas em seus cartões são altíssimos. A indústria do sexo é mafiosa e todo cuidado é pouco.

Cenário 17

Bonnie com a alta quantia de dinheiro ganho com o seu negócio pornográfico começa também a fazer parte de uma gang do tráfico de pessoas para fora do país; ela engana as pessoas mulheres e homens com promessas mirabolantes para que depois estas pessoas fiquem presas e escravas do sexo para seus clientes importantes e ou do local. Algumas destas pessoas até morrem nestes tramites todo, mas para Bonnie de nada importa a não ser fazer dinheiro as custas das desgraças dos outros que irão se prostituirem para terem o que comer e sobreviver no local; sendo ameaçados de morte e afins. Bonnie também se aproveita dos cenários deste nicho de mercado negro para roubar órgãos de pessoas desprevenidas em boates e afins; ela droga estas pessoas para roubar os órgãos e na hipótese das mesmas não vierem a óbito elas amanhecem com a falta do órgão em seu corpo. Bonnie é uma pessoa de espírito tão maligno e escuridão imensa; que ela também, rouba crianças para vender para pessoas ricas em outros países que não puderam ter filhos.

Dica 17

A OAB e diversos órgãos informa que é alto o número dos casos de tráfico de pessoas, órgãos e crianças sumidas no País chamado Brasil. Portanto todo cuidado é pouco. Denuncie na surdina pessoas que fazem isto. Tome todo cuidado possível ao sair para baladas e afins; balada é balada e a noite não tem dono; você nunca sabe com quem irás bater de frente na madrugada e nestas de dizer para de ser careta man (homem); você poderá ser a próxima vítima.

Cenário 18

Bonnie e Clyde adoram pessoas boas que fazem o bem para os outros; eles adoram tomar o tempo de vida destas pessoas para prestarem serviços diversos de graça. Contam uma estorinha triste e ou um script pronto e lá vai as pessoas prestarem ações e serviços com a máxima presteza. Bonnie e Clyde são especialistas em detectarem pessoas visuais, auditivas e sinestésicas e aplicarem a palavra da ordem e ou fala e as pessoas fazerem as coisas como se fossem empregados dos mesmos. É como se eles pregassem pegadinhas e ou trotes telefônicos nas pessoas pedindo doações para uma conta X por uma causa Y e as pessoas simplesmente fizessem a ação de pagamento sem ao menos cogitar, auditar e ou investigar as intenções da outra pessoa no outro lado da linha e ou até ao vivo. Bonnie e Clyde ainda se fazem de vítimas quando são auditados por pessoas sensatas; eles sabem com quem podem extorquir e com quem é melhor nem dar o ar da graça.

Dica 18

CNPJ e CPF das pessoas guardam todo um histórico de conduta das pessoas que pedem (querem tomar para si) créditos do seu tempo intelectual nas prestações dos serviços e ou entrega dos produtos praticamente de graça e ou afins. Você empresário PJ (pessoa jurídica) e ou PF (pessoa física), audite tudo e todos não importa quem seja. Melhor negociar com segurança do que ser mais um bobo que caiu no conto do vigário e se ferrou nas mãos destes corruptos. Prestar ajudas e ou serviços para os outros é bom até certo limite; mas não pode se tornar vício. Veja se você irás fazer de graça e ou pago; veja se a pessoa perguntou a famosa frase, “Quanto Custa?”; geralmente por bem e ou por mal mesmo as pessoas simplesmente pedem, agem por bem não na maldade e ou agem por mal como safadas sem vergonha de serem pedintes. Adoram negociarem algo de graça. A lei do jeitinho e do levar vantagem sobre tudo e todos. Nunca passe seus dados pessoais por telefone para ninguém que te ligue já contando uma estória pronta e pedindo os seus dados. Audite os fatos antes; seja côrtes e ou não seja côrtes, seja mal educado mesmo e diga para a pessoa, tenha um bom dia e desligue na cara. Sinto muito para as pessoas de call centers ativos que vivem ligando para os outros por diversos motivos; mas convenhamos que tem pessoas que se passam por vocês para extorquirem os outros.

Cenário 19

ONG´s falsas; Bonnie e Clyde fundam uma ONG para se darem bem como bons samaritanos. O Filme “Quanto Vale e ou É Por Quilo?”. Retrata muito bem as vidas dos escravos e dos senhores de engenho versus a vida moderna aonde pessoas se fazem de vítimas e ou abraçam uma causa para ajudarem Crianças e Idosos Desafortunados mas na verdade estão mesmo é aplicando golpes e mais golpes em tudo e todos que se candidatam a ajudarem, seja com tempo e ou dinheiro.

Dica 19

Todo cuidado é pouco; audite tudo antes, nem todas as ONG´s são falsas; porém o número das falsas crescem a cada dia. Tome cuidado em não cair no conto do vigário. Veja os documentos de fundação da ONG; veja se a mesma é transparente com os números gastos e recebidos; enfim nenhum cargo de liderança lhe será dado sem algum contrato feito, analisado por um bom advogado e você concordando em fazer parte da mesma e assinando o seu nome lá. Diversas são as formas de auditar uma ONG e ou até Empresas e Pessoas; a questão é saber sobre a causa e efeito dos Objetivos dos mesmos e sobre quem gerencia o local tem a ficha suja e ou não.

Cenário 20

Bonnie e Clyde participam como acionistas em diversas empresas para fazerem mais dinheiro; porém eles também escravizam alguns funcionários com tarefas que não condizem com os objetivos dos quais os mesmos foram contratados. Eles sugam ao máximo os funcionários tanto nos tempos trabalhados a mais, quanto nas tarefas entregues e não condizentes aos cargos do contrato. Causar constrangimentos internos e ou ameaças de mandar embora um funcionário é comum vindo da parte deles.

Dica 20

Denuncie empresas e pessoas que fazem do assédio moral uma constante dentro do local no qual você trabalha. Não seja mais uma pessoa banana que aceita tudo calado quando ficou evidente que a chamada foi para te humilhar e ou para te maltratar como se você fosse um capacho e ou escravo da pessoa que te contratou.

Cenário 21

Bonnie audita uma rincha entre funcionários e manda embora uma pessoa de seu grupo por a mesma ter roubado algo; até o presente momento ela não sabia que a pessoa era inoscente e quem roubou colocou a culpa na mesma. Bonnie elogiou o ato de quem roubou e não de quem fora mandado embora. Coisa de doido? Nem; para mentes criminosas não há limites.

Dica 21

Cuidado com pessoas que trabalham com você nas empresas e ou como sócios e ou até parcerias nos negócios; todo cuidado é pouco ao lidar com pessoas. Há patrões que criam todo um cenário de crimes para mandar funcionários embora e não ter que pagar as indenizações. Há sócios que fazem caixa dois nas empresas. Há parceiros que em determinados momentos podem vir a tomar os seus clientes e ou mentir em valores para superfaturar nas vendas feitas. Portanto, todo cuidado é pouco ao lidar com pessoas.

Cenário 22

Clyde compra alguns postos de gasolina e altera as bombas através de aparelhos controlados por controles remotos; quem paga o pato é o cliente e não recebe todo o produto que a bomba falou que encheu; ele também mistura outros produtos junto ao combustível propriamente dito para sempre superfaturar encima dos clientes.

Dica 22

Audite sempre o posto de gasolina que você abastece seu veículo.

Cenário 23

Clyde investe nas máfias dos pastores que aliciam as pessoas em nome de Deus para tirar praticamente tudo o que as mesmas conquistaram na terra em troca do perdão. Falsos profetas que fazem das palavras de Deus diversos comércios e vendem indulgências em benefícios próprios; prometendo vida e riqueza no Céu em troca de passar para eles o perdão como se eles tivessem o poder de perdoar as pessoas, e ou seja, as pessoas são sugadas por víboras super inteligentes e sagazes em fazer com que as pessoas caiam nestes golpes.

Dica 23

Diversos são os cenários, metodologias e queixas das pessoas sobre estas novas igrejas do nosso tempo, criadas por pessoas de má fé que se fazem de santos e roubam as pessoas em suas logísticas já bem pensadas e aprimoradas por gangster especialistas na arte de roubar. A polícia tem diversos boletins de ocorrências das pessoas que praticamente deram tudo para a religião, doutrina, seita e ou afins; porém fica difícil lidar com a FÉ X ARTE DE ENGANAR. Isto é muito comum nos dias de hoje, mas as pessoas não discutem isto pois ficam com receio de auditarem religiões do outro quando sempre dizem que Futebol, Política e Religião não se discutem mas e digo mas; são nestes principais quesitos que as fraudes e roubos acontecem nos bolsos de muitos em benefícios dos bolsos de poucos. Portanto, todo cuidado é pouco. Quer contribuir com os seus 10% para a igreja; que assim o faça quando isto for de bom grado à Deus e que você audite para onde o dinheiro vai; Que o local repasse para as pessoas os cenários das prestações de contas e não fiquem com enganações. No mais, repasse o dinheiro para uma criança carente, uma ONG bem conceituada no seu bairro onde as contas são transparentes e os gestões das mesmas são feitas por pessoas que não se preocupam em prestarem contas das suas atividades.

Cenário 24

Bonnie consegue uma brecha na prefeitura de sua cidade e consegue aliciar diversos contratos fraudulentos para o repasse de verbas públicas para a mesma em troca de mercadorias que não são entregues por completo. Exemplo: Alimentação para as crianças e etc. Bonnie vendo que isto é muito fácil, consegue corromper diversas pessoas dentro da prefeitura comprando as mesmas para conseguir desviar diversas verbas que iriam para diversos projetos em benefícios da população mas que nunca foram feitos. Obras públicas que começam com tudo mas nunca acabam e ficam mortas no local e as pessoas pouco se importam com o que acontecem. Bonnie vê que é fácil cobrar impostos das pessoas; elas pagam e simplesmente não auditam para onde este dinheiro vai e como será utilizado. Dinheiro de multas de trânsito também são bem vindos. As pessoas são roubadas e ameaçadas e nada é feito. A Educação e guerra das multas parece não ter fim e nem aviso prévio; você é enganado com as logísticas das placas mal colocadas por erros dos projetos e ou por propositalmente as pessoas não reclamarem que ali não foram informadas. Os atiradores de multas e os aparelhos são como Ninjas em pontos estratégicos para ferrarem com a população e não para orientarem na educação para o problema. Logo povo manso e sem educação; de nada faz para irem para cima dos corruptos do poder e quem ganha e ri a toa com tudo isto é Bonnie e Clyde com as ajudas das famílias dos poderosos políticos.

Dica 24

Cuide de sua educação e entenda as leis locais e tudo o mais que for preciso para não cair nestes diversos golpes que surgem em relação dos diversos buracos / brechas que os órgãos públicos tem e facilitam para os gangster. Corra atrás dos seus direitos sempre.

Cenário 25

As pessoas pagas pelas empresas de Luz, Água, Gás e afins em geral vão de residência em residência para fazerem as suas leituras e entregar a conta para os moradores do local; porém quando chove o meliante fica no bar tomando sua cervejinha e criando cenários de contas fraldadas e sem fundamento. O funcionário está cagando e andando para o problema gerado; a empresa está e ou não sabendo que em dias de chuvas fortes eles fazem isto; mas enfim a população é mansa. Ninguém tira a foto do cara e vai na polícia fazer um boletim de ocorrência que a mesma está roubando todos os moradores daquela rua e ou bairro. Ninguém age praticamente.

Dica 25

Aja, faça acontecer. No Japão quando um morador do bloco em que mora falta no dia da limpeza do local; todos os vizinhos vão bater na sua porta para saber o por que da falta. Não tem tempo ruim não. Todos trabalham como formigas e cobram seus direitos e deveres por fazer parte do local. Apesar da corrupção existir em todos os países; não importa muito a raça; Não há muitos espaços para corruptos quando todos estão envolvidos com a causa e os efeitos do bem para todos. Não espere que uma pessoa prometa mundos e fundos pelo seu país, estado, município, bairro e ou aonde quer que for; ele só é um e só tem uma vida para ter que trabalhar neste mundo de caos e revestidos por pessoas corruptas que adoram o poder. E ou a pessoa eleita entra no jogo das famílias e ou está ferrada nas mãos das mesmas. A história da humanidade em relação ao rico e ao pobre entre os diversos líderes desde antes do Faraó até agora; só mudaram os cenários, os recursos e as diversas logísticas de lidar com isto. Portanto seja firme com seus direitos e deveres e aprenda a auditar o que em geral as pessoas não auditam.

Cenário 26

Clyde injeta dinheiro na máfia dos empreiteiros e mestres de obras; engenheiros e afins; pessoas sem nenhum escrúpulo que tiram dinheiro das mãos de outras pessoas não vacinadas contra as mesmas; onde pensando em fazer uma obra na sua casa e ou o que quer que seja, o meliante e ou a meliante aplica toda uma logística de golpe enganando a pessoa em relação a obra que a pessoa quer fazer; inventa um contrato torto; faz todo um cenário garantindo que a pessoa irá receber os serviços. Porém o tomador paga lá o valor X combinado e o prestador simplesmente some do mapa.

Dica 26

Há toda uma logística de blindagem para lidar com mafiosos e mesmo assim eles sempre inovam nos cenários de lesar pessoas; portanto, seja cauteloso, procure saber o nome completo da pessoa quem irá lhe prestar os devidos serviços; aonde esta pessoa mora; peça uma xerox dos devidos documentos RG / CPF desta pessoa; Puxe no SERASA os documentos desta pessoa e veja para quem a mesma deve no mercado e quantas pessoas ela já lesou atualmente; Faça contratos com cláusulas de penalidades lavrados em Cartório; Se tiver bons contatos Puxe a Ficha de Antecedentes Criminais desta pessoa. Enfim, há toda uma logística reversa para lidar com mentes criminosas de golpistas no Brasil e no Mundo. Fazendo-se isto você já elimina a continuidade das negociações caso o golpista não queira que você o audite. E depois disto e mais outros cenários de orientações que receber de profissionais específicos de cada área; tipo contadores, advogados e afins; aí sim você paga para a pessoa não em dinheiro vivo na mão e sim via documentação passada pelo banco. Com isto você também blinda a pessoa em relação a conta bancária dela ser bloqueada pelo Juiz no Fórum; caso você esteja ainda assim no cenário de pessoa tomadora dos serviços saindo lesada. O que é bem difícil quando você usar todas estas dicas. Ah! Esta logística de blindagem serve para todos os tipos de negociações que envolvam qualquer pessoa. Não importa quem seja e ou o grau de parentesco que tenha se for o caso.

Cenário 27

Bonnie e Clyde tiveram um casal de filhos, porém pelos andamentos de histórias do passado aos quais não cabe explicar todo um contexto, os mesmos entraram para o lado do bem na linha da vida. E hoje em dia trabalham nos cenários de combate aos crimes, seja qual deles for e com o grau que for. Enfim, toda ação há uma reação contrária em direção oposta com a mesma intensidade. Os pais deles não são bons exemplos de vida e seguem uma conduta moral que envenena toda uma sociedade, mata lentamente pessoas desprovidas de recursos e educação e seguem uma seita muito baixa no lado negro envolvidos nos cotidianos das pessoas.

Dica 27

Seja o que for que a vida lhe dê tente fazer disto o melhor possível. Quedas existem; além de traições, roubos, drogas, violência, pedofilia, mortes, brigas entre parentes, brigas entre famílias, jogos de poder, regras do jogo mudando a casa segundo e etc. Não importa qual é a situação e ou o cenário que esteja passando. Não se mate por mais dura que a vida seja com você e ou o que fizeram com você. Os filhos de Bonnie e Clyde não puderam mudar os rumos que as vidas dos pais tiveram e causaram para toda uma sociedade; porém eles conseguiram dar dicas boas para as pessoas saírem da sintonia umbralina do mal e entrarem na sintonia da luz. Não foi fácil para eles fazerem tudo; porém não desistiram. As pessoas do mal, as forças do mal se colocaram perante eles para que não conseguissem fazer coisas boas para as pessoas; porém por mais maldade que os pais dos mesmos tiveram; eles em igual e ou até maior sintonia aumentaram a LUZ sobre as trevas e colocaram uma ordem natural de evolução de conduta das pessoas sobre a Terra. Portanto, invista na educação de seus filhos; Ensine sobre Deus e Jesus para os mesmos; Leia para suas crianças; Eduque sempre na medida que for possível e não imponha muita autoridade quando já adolescentes; estes mesmos “aborrescentes” irão lembrar da sua educação dada e de como lidar com a vida e as pessoas e irão saber que para cada causa há um efeito. A Evolução é individual de cada um. Saiba educar seus filhos e ensine aos mesmos que na escola o professor é o rei; ensine que na escola ele vai aprender com o professor TALENTOS para a sua própria evolução. A EDUCAÇÃO SE ENSINA EM CASA.

Muita PAZ a você caro Leitor!!!

Por: Carlos Andrade Ono

Data: 01/11/2015

comments

Ono Carlos

Sobre Ono Carlos

Pós-graduado em gestão empresarial, graduado em propaganda e marketing pela Universidade Paulista UNIP. Especialista em Informática com foco na manutenção corretiva, preventiva dos hardwares e softwares implementados nas empresas. Atualmente é Diretor de Projetos de Web, Informática e Marketing, Treinamento, Desenvolvimento e Implementação - Gestão no Onocomp Informática. http://lattes.cnpq.br/4389301259357689

Assine Nossa Newsletter

Thanks for subscribing. Please check your email Please fill in all required fields