Customer Success: você retém seus clientes?

Inscreva-se no novo curso online e gratuito de Customer Success:
http://bit.ly/cursoCS

Você já deve ter escutado isso várias vezes, e é verdade: custa muito mais caro conquistar um novo cliente do que manter um antigo. E de que adianta investir todos os seus esforços em vendas se você não consegue retê-los?

Por isso hoje ter uma área de Customer Success — ou sucesso do cliente — é regra básica para qualquer empresa, tenha ela 1 ou 100 pessoas.

Daniel Hatkoff, empreendedor da Pitzi, compartilha sua visão sobre Customer Success e os benefícios de garantir experiências extraordinárias.

No curso online gratuito correalizado pela Endeavor e pelo Sebrae, você conhece mais boas práticas da Pitzi e de outros cases, além de escutar aprendizados reunidos por Daniel Hoe, diretor de marketing do Salesforce.

Inscreva-se:
http://bit.ly/cursoCS

PARA MAIS CONTEÚDO SOBRE EMPREENDEDORISMO, ACESSE:
https://endeavor.org.br

Siga a Endeavor nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/endeavorbrasil/
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/endeavorbrasil

"We never live; we are always in the expectation of living." - Voltaire

comments