• PROJETO DE CRIAÇÃO DO LOGOTIPO

    Digite abaixo um resumo das suas necessidades para que possamos montar um orçamento do logotipo. Campos com (*) são obrigatórios:
  • Preço: R$ 210,00 Quantidade:
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. BASTA FAZER O PAGAMENTO QUE IREMOS PROVIDÊNCIAR O SEU LOGOTIPO.

    Dados Bancários – Onocomp Informática Nossos dados bancários são: Banco Itaú Agência: 0065 Conta-Corrente: N.º 51457-2 Carlos Andrade Ono CPF: 282.512.148-74 Banco do Brasil Pessoa Jurídica (CARLOS ANDRADE ONO 28251214874) CNPJ: 13.881.543/0001-07 Agência: 1173-8 Conta-Corrente: N.º 20.599-0 Agilidade na logística financeira. – Após o pagamento, confirme o mesmo por e-mail e ou telefone para agilizar os processos operacionais. – Informe o banco em que o pagamento fora efetuado. – Transferências entre bancos diferentes, aguardaremos a compensação da mesma. – Pagamento em caixa eletrônico, envie foto via whatsapp. E-mail: carlos.ono@onocomp.com.br Telefone: 11 4063-3347 Celular: Oi / Whatsapp – 9.6709-3022 No aguardo. Muito Grato. Carlos A. Ono Gerente de Projetos

Logotipo – o que é? Veja e preencha o formulário abaixo.

Logótipo, Logotipo ou Logo é um conjunto formado por duas ou mais letras fundidas em um só tipo, compondo uma sigla, essa peça de design identifica ou representa uma entidade (marca de produto ou serviço).

Se no logotipo há a presença de elementos tipográficos, na logomarca a imagem pode ser composta exclusivamente por elementos gráficos (figurativos ou não-figurativos).

Logotipo é uma assinatura institucional, a representação gráfica de uma marca. Por isso ela geralmente está presente nas peças de uma empresa. Como toda a assinatura, o logotipo segue um padrão visual que o torna reconhecido. O uso correto do logotipo é uma ação que pode reforçar a imagem de uma empresa.

“O símbolo e o logotipo são formas de grafar a marca, de torná-la visualmente tangível.” – Escorel

Logomarca

No sentido lato o termo pode ser usado como o conjunto formado pela representação gráfica do nome de determinada marca, em letras de traçado específico, fixo e característico (logotipo) e seu símbolo visual (figurativo ou emblemático), o que, por extensão de sentido, pode ser entendido como a representação visual de qualquer marca.

Há quem considere o neologismo logomarca um termo que não possui a necessária precisão, mas a aceitação do significado, pelos dicionários e sua ampla utilização entre os profissionais e organizações, transcende os limites da pura reflexão acadêmica.

A palavra logos, do grego, significa conhecimento e também palavra. E, embora a etimologia coloque como correlato mais apurado de logos, em português, os termos estudo ou lógica, “logomarca” acaba assumindo o significado de “palavra-marca” o que, num estudo linguístico, pode não fazer sentido. Parte dos designers e profissionais da área, usam o termo “logomarca” por seu suposto caráter mais abrangente.

Briefing – o que é?

Brief (eng) = Dossiê. O briefing ou brífingue é um conjunto de informações, uma coleta de dados passadas em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho, documento, sendo muito utilizadas em Administração, Relações Públicas, Design e na Publicidade. O briefing deve criar um roteiro de ação para criar a solução que o cliente procura, é como mapear o problema, e com estas pistas, ter idéias para criar soluções.

O briefing é uma peça fundamental para a elaboração de uma proposta de pesquisa de mercado. É um elemento chave para o planejamento de todas as etapas da pesquisa de acordo com as necessidades do cliente.

Fonte: https://pt.wikipedia.org