• Campos com (*) são obrigatórios:

  • Soluções

  • Preço: R$ 440,00 Quantidade:

    Nesta versão é possível somente visualizar o programa e suas funções. Para liberar estas limitações, é necessário pagar sua licença + o custo mensal de suporte técnico de R$ 85,00.

    Cadastramos também todas as suas Pizzas no sistema por R$ 50,00

    SOBRE O SYSPIZZA

    O SysPizza é um sistema desenvolvido única e exclusivamente para o ramos de pizzarias, tendo como principais características : Vendas de balcão, delivery e mesas.
    História

    O SysPizza foi desenvolvido no ano de 2007, e ao longo desse período foi passando por diversas modificações, todas de acordo com as necessidades de cada pizzaria.
    Hoje o SysPizza se tornou um dos principais sistemas para pizzarias, atendendo centenas de pizzarias em diversos estados Brasileiro, inclusive na Argentina e Uruguay.

    O SysPizza conta com diversas programações que agilizam o processo de atendimento, encerramento, fechamento, controle de caixa, motoqueiros, vendas, entregas, estoque, etc.

    A excelência na programação não é o único benefício que nosso sistema disponibiliza, o SysPizza conta também com um alto investimento em tecnologia, visando sempre a agilidade e eficiência no atendimento, sendo assim informamos que o SysPizza conta também com o sistema de :

        ( BINA ) – Para identificação automática do telefone do cliente.
        ( GRAVADOR ) – Todo atendimento fica gravado a conversa telefônica.
        ( CEP ) – Para agilizar em 90% o processo do cadastro do cliente.
        ( SEMANAL ) – Possibilita cadastrar diferentes valores para cada dia da semana.

    Observação: Há o Custo de Suporte Mensal = R$ 85,00 para as devidas, corretivas, tratativas, atualizações, manutenção, backup´s e afins junto a nossa equipe técnica.

  • Preço: R$ 50,00 Quantidade:
    Cadastramos também todas as suas Pizzas no sistema por R$ 50,00
    Deixe ZERO para não somar no orçamento prévio.
    Marque 1 para colocar no orçamento prévio.
    Licença Única + Suporte + Atualizações Ilimitadas Por Um Ano
  • Preço: R$ 88,00 Quantidade:
  • Teste Grátis
  • Gostaria de testar por 15 dias grátis.
  • Qual forma de pagamento escolhida?

    O valor final da proposta é a somatória de todos os módulos + quantidades necessárias + todas as respostas dos demais cenários + honorários dos serviços trabalhados + horas de treinamento + ferramentas = módulos / instalação de computadores em rede / componentes que o cliente quiser à parte + deslocamento até o local + estadia no local se for preciso caso seja longe; a soma de todos os itens é que faz o montante do valor final do projeto. Obs: Isto é apenas uma estimativa. Após recebermos as respostas é que saberemos responder a quantidade dos módulos + horas trabalhadas em seu projeto + as horas de treinamento. Os módulos tem suporte e atualizações por um ano; após isto; ficará ao critério do cliente adquirir novas atualizações e suporte para os mesmos.
  • R$ 0,00
    Observação: Isto não é o valor final do projeto = software instalado; ainda temos que calcular os demais cenários das horas trabalhadas de nossa equipe para lhe enviar a proposta final em relação a quantidade de computadores; se os mesmos já estão em rede com roteador e ou servidor; quantas pessoas irão usar o sistema e os módulos pertencentes a cada setor; deslocamento de São Paulo até o local de implementação; dias de estádia no local além de possíveis outros cenários dos serviços à serem prestados.
  • Sobre: Carlos Andrade Ono

    Pós-graduado em Gestão Empresarial (2012), Graduado em Propaganda e Marketing (2008), todos cursados na Universidade Paulista UNIP. Possui experiência nas áreas de administração empresarial, ensino a distância com conhecimento das ferramentas moodle, blackboard, sensei para wordpress, educação continuada, gestão do conhecimento, gestão da tecnologia da informação, inovações de tecnologias nas organizações, gestão de projetos, gestão do cliente, comunicação empresarial, gestão de pessoas, gestão avançada com foco na qualidade, planejamento de negócios e ações de marketing, gestão da sustentabilidade do negócio e governança corporativa. É fundador e diretor do Onocomp Informática. Formou-se como administrador de redes pelo curso de técnico de informática no Senac (2003) e técnico em manutenção e montagem de computadores no Senai (1999). Atua como pesquisador em grupos de pesquisa nas áreas de comunicação empresarial, gestão, estratégia empresarial, redes, segurança digital, web sites, gerenciamento de projetos com conhecimento das ferramentas dotproject e web2project, marketing digital e governança corporativa. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4369867A3
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR, AGUARDE O NOSSO ORÇAMENTO.