Foi adicionado ao seu carrinho de compras.

“Pensar em desistir, se disser que não pensa, é mentira”

“…Mas dura uns 3 segundos e depois volta tudo ao normal” 😉

Marcius Costa e Marcelo Machado começaram a desenvolver a Fumajet com quase nada de dinheiro — levando no mês a mês, de alguma forma, as contas fechavam. Marcius chegou a morar na garagem que usava de oficina e escritório, onde montavam o protótipo do produto em uma moto emprestada.

O objetivo era reduzir os casos de dengue em lugares de difícil acesso, onde o carro do fumacê não chegava, usando uma tecnologia que permitisse usar o próprio motor da moto para ativar o produto.

Com a solução enfim desenvolvida, veio a segunda barreira: a burocracia. Até ter todos os documentos e certificações necessárias para poder vender, passaram-se mais de dois anos.

Novas barreiras apareceram e continuarão aparecendo, não há dúvidas. Mas pensar em desistir dura só um momento. No dia seguinte, é vez de se jogar de novo.

CONHEÇA MAIS HISTÓRIAS INSPIRADORAS:
https://endeavor.org.br

Siga a Endeavor nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/endeavorbrasil/
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/endeavorbrasil

comments

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono

Pós-graduado em gestão empresarial, graduado em propaganda e marketing pela Universidade Paulista UNIP. Especialista em Informática com foco na manutenção corretiva, preventiva dos hardwares e softwares implementados nas empresas. Atualmente é Diretor de Projetos de Web, Informática e Marketing, Treinamento, Desenvolvimento e Implementação - Gestão no Onocomp Informática. http://lattes.cnpq.br/4389301259357689

Assine Nossa Newsletter

Thanks for subscribing. Please check your email Please fill in all required fields