Adquirindo o suporte remoto, você terá direito a quantidade de horas para suporte remoto contratado. Lembrando que para obter o Suporte Remoto Onocomp Informática, você deve ter uma banda larga de 256 kbps ou mais. Para saber qual é a velocidade da sua internet acesse o Velocímetro do RJNet e ou Simet.

Saiba mais sobre o Suporte Remoto Onocomp Informática: 

Descrição:

E se você pudesse contar com a nossa ajuda em tempo real e como se estivéssemos ao seu lado para solucionar o seu problema? Agora isso é possível!

Adquirindo o Suporte Remoto Onocomp Informática, você poderá contar com um de nossos atendentes para solucionar algum problema ou dificuldade que você esteja tendo com o seu computador. Nós poderemos lhe ajudar em vários casos, veja alguns exemplos:

  • Gravar CD/DVD
  • Instalação de drivers
  • Instalação e configuração de programas
  • Tarefas envolvendo a Internet como mandar e-mails, fazer downloads, etc
  • Utilização de programas complexos como torrent, p2p, comunicadores, etc
  • Abrir arquivos
  • Diagnosticar problemas
  • Tirar vírus
  • Instalar Anti Vírus
  • Instalar e configurar programas de segurança
  • Configurar contas de e-mail no Microsoft Outlook

E muito mais! 

Nós poderemos lhe ajudar praticamente em tudo. Só lembrando que nós precisamos que o seu computador esteja carregando o Sistema Operacional e se conectando normalmente a Internet.

Como funciona? 

1- Depois de efetuar o pedido e o pagamento do suporte remoto, você terá acesso ao programa que utilizamos para o suporte, você deve baixá-lo e seguir o seguinte tutorial ou vídeo aula, junto com o programa também irá maiores informações de como agendar o suporte remoto para o dia e horário de sua preferência. 

2- Feito os passos do tutorial ou vídeo aula, você deverá nos dar permissão para que possamos nos conectar ao seu computador, feito isso, iremos dar início ao suporte. 

3- Após conectarmos ao seu computador, nós iremos fazer todos os passos cabíveis para solucionar o seu problema, e você ficará olhando todo o processo. A qualquer momento nós poderemos ainda abrir uma conversa de texto ou voz para que seja explicado algum passo mais complexo.

4- Solucionado o problema, nós iremos refazer todos os passos explicando para você como tudo foi feito. Depois do problema ter sido solucionado e as suas dúvidas terem sido tiradas o suporte remoto estará completo. 

Importante: Nós só iremos contar como suporte dado, aquela quantidade que nós conseguimos resolver o seu problema, caso contrário você continuará com o suporte disponível para agendar outra vez.

Segurança: 

O suporte remoto do Onocomp Informática é totalmente seguro, nós utilizamos programas confiáveis e que possuem credibilidade no ramo de informática especificamente em suportes remoto.

Privacidade:

Durante o suporte remoto você estará vendo tudo o que estamos fazendo e poderá interromper o suporte no momento que você quiser, portanto, pode ficar tranquilo que você mesmo estará monitorando e limitando o nosso acesso ao seu computador.

Informações adicionais:

Suporte Remoto: 1 hora

 R$ 44,00

Horários para agendamento: Segunda a sexta-feira das 10:00 às 20:00 hs  (Consultar disponibilidade de horários para os dias escolhidos).

Duração do suporte: A duração do suporte irá depender muito de qual é a tarefa ou problema que iremos lhe ajudar, pois cada caso tem um operacional em específico.

Requerimentos:
 Internet banda larga de pelo menos 256 kbps

Veja abaixo como utilizar o programa de Suporte Remoto do Onocomp Informática:

Baixe o sistema de Suporte Remoto para obter suporte Clicando Aqui!!!

Tutorial

1º Passo: Acesse a pasta onde foi salvo o programa do suporte baixado no passo anterior.

icone

2º Passo: Clique sobre o ícone do programa para que você possa executá-lo.

Obs.: Se aparecer uma janela como na imagem abaixo, clique sobre o botão? Executar? para que possa ser executado em seu computador.

executar

3º Passo: Após o programa ser aberto veja se o programa gerou para você um ID? e uma Senha?, em seguida verifique também se abaixo dos dados gerado pelo programa aparece à seguinte frase: Pronto para conexão (conexão segura)?. Se não apareceu, entre em contato conosco para que nós possamos resolver seu problema. Talvez você esteja sem sinal de internet e ou o anti vírus e ou firewall esteja travando a conexão.

suporte-onocomp