Neste episódio, Marcelo Marrom visitou a capital federal para conhecer um alfajor “tipicamente” brasileiro: o Manolo. Sim, o produto é resultado de uma fusão entre Brasil e Argentina. Pra ser mais preciso, é obra do casal Tommy Garcia e Josefina Irala. Ele é fã de Pelé e ela, de Maradona.

O marido dá uma força, mas a microempreendedora individual (MEI) é a Josefina. A dupla se planejou bastante antes de abrir o negócio e decidiu arriscar o lançamento de um alfajor com visual de “clássico”, em embalagem premium. O negócio deu certo e hoje o Manolo está espalhado em vários pontos de venda de Brasília.

Acompanhe Marcelo Marrom em mais essa viagem e descubra o que faz do Manolo um produto de sucesso. Pequeno, só que não…

NOSSA PROGRAMAÇÃO FIXA

PAPO DE ESPECIALISTAS – TODO DIA 10

AFINIDADES – TODO DIA 20

10 DICAS – TODA QUINTA

CANAIS DE ATENDIMENTO DO SEBRAE

Site – www.sebrae.com.br

Teleatendimento – 0800 570 0800 (segunda a sexta, das 8h às 20h)

Fale com um Especialista – https://goo.gl/bWDnVo

Agência Sebrae de Notícias – www.agenciasebrae.com.br

SEBRAE NAS REDES SOCIAIS

Sebrae no Facebook – www.facebook.com/sebrae

Twitter – www.twitter.com/sebrae

Blogs – www.mundosebrae.com.br

Instagram – @sebraenacional

comments

Sebrae

Sobre Sebrae

Deixe uma resposta