Ícone do site ONOCOMP MARKETING DIGITAL

#EndeavorClassics | Redes Sociais: Inovação e Empreendedorismo na Era Digital

#EndeavorClassics | Redes Sociais: Inovação e Empreendedorismo na Era Digital

Os números são expressivos: em 2010 mais de 52% dos consumidores nas redes sociais já haviam interagido com marcas e empresas, enquanto 80% das pessoas alegavam confiar em recomendações dos amigos. Neste cenário, as perguntas recorrentes – principalmente entre pequenos e médios empresários – são: “Quando minha empresa deve participar das redes sociais e qual informação ela irá compartilhar? Quais estratégias são mais eficazes para a comunicação online com meu público-alvo?” Neste Workshop Endeavor, Gil Giardelli apresenta a presença online como agregadora de negócios, e dá dicas sobre como elaborar estratégias em redes sociais que possam promover um relacionamento mais próximo com os consumidores.

"Don't turn away from possible futures before you're certain you don't have anything to learn from them." - Richard Bach

comments

Sair da versão mobile