Orçamento Google ADS-Salient PROJETO DE CRIAÇÃO CAMPANHA GOOGLE ADSPreencha abaixo as necessidades do seu Projeto para que possamos montar um orçamento da sua campanha prévia. Campos com (*) são obrigatórios:Nome:*E-Mail:* Cep:Endereço para visita:Número:Complemento:UF:Cidade:Telefone:Melhor horário para atendimento: : HH MM Data: Qual é o nome do Website / Domínio?O que a empresa vende?Onde nos conheceu?Buscador do GoogleIndicação de AmigoE-mail MarketingRevistaJornalPanfletoRádioFacebookTwitterBlogElemídiaBusdoorTáxidoorBanca de JornalSe foi indicação de alguém; Qual é o nome da pessoa quem nos indicou?ESTRATÉGIAQuais são seus concorrentes? (Digite os sites dos mesmos se souber).Quem é seu público principal? (Descreva seu público ex: Homens e Mulheres, Idades, Perfil, Classe Social, etc.).Gênero:HomensMulheresHomens e MulheresIdade de:15161718192021222324252627282930313233343536373839404142434445464748495051525354555657585960616263646566676869707172737475767778798081828384858687888990919293949596979899100a:15161718192021222324252627282930313233343536373839404142434445464748495051525354555657585960616263646566676869707172737475767778798081828384858687888990919293949596979899100Dados Demográficos / Localização: Todo Brasil Brasil e Demais Países São Paulo Acre Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe Tocantins Gênero:HomensMulheresHomens e MulheresIdade de:15161718192021222324252627282930313233343536373839404142434445464748495051525354555657585960616263646566676869707172737475767778798081828384858687888990919293949596979899100a:15161718192021222324252627282930313233343536373839404142434445464748495051525354555657585960616263646566676869707172737475767778798081828384858687888990919293949596979899100Dados Demográficos / Localização: Todo Brasil Brasil e Demais Países São Paulo Acre Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe Tocantins Classe Social:A1 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 12.926A2 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 8.418B1 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 4.418B2 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 2.565C1 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 1.541C2 - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 1.024D - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 714E - Renda média familiar Base Ano 2010 R$ 477Fonte: https://www.luis.blog.br/classes-sociais-a-b-c-d-e-f-ou-classes-alta-media-e-baixa/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_socialCom que freqüência você espera que eles visitem seu site? Por quanto tempo permanecerão em uma visita média? Diariamente 1 vez por semana 1 vez a cada duas semanas 1 vez por mês 1 minuto no site 2 minutos no site 3 minutos ou mais no site PERSONA - A PESSOA QUE É O SEU CLIENTE QUE COMPRA DE VOCÊ, MENTALIZE UMA E A DESCREVA.NOME:CARGO / PROFISSÃO:FATOS E DADOS DEMOGRÁFICOS:Exemplo: Descreva o básico: idade, emprego, família, hobbies e interesses. Onde é que eles vivem? Como é? Alguns exemplos: Mãe trabalhadora 34 anos velho Vive em Reading, trabalha em Londres Casado, 2 filhos Casa 125k por anoDados Demográficos / Localização: Todo Brasil Brasil e Demais Países São Paulo Acre Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe Tocantins COMPORTAMENTOS:Exemplo: Descreva seu dia típico. (Foco em padrões de comportamento relevantes para sua proposta de valor / produto) Alguns exemplos: Tem uma faxineira Compra 3 vezes por semana Frequentemente se sente sobrecarregado quando se "esquece" de algoNECESSIDADES E OBJETIVOS:Faça uma lista de perguntas, tarefas ou frustrações comuns que eles têm. Alguns exemplos: Passa mais tempo com seus amigos Sinta-se como ela "Ela se sente com sorte" Viva um estilo de vida mais saudável “Clone ela mesma”DIVULGAÇÃO GOOGLEApós a publicação do seu site, quantas pessoas por dia / semana / mês / ano você pretende que visitem seu site através das publicidades dentro do Google?Quantidade de Pessoas por Dia?Quantidade de Pessoas por Semana?Quantidade de Pessoas por Mês?Quantidade de Pessoas por Ano?Quais Dias da Semana Quer que Sua Empresa Apareça no Google? Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Domingo Dos Dias Escolhidos; Sua Empresa Irá Aparecer no Google 24 horas por Dia?SimNãoIrei Definir os Horários AbaixoHorário Inicial de Segunda-Feira : HH MM Horário Final de Segunda-Feira : HH MM Horário Inicial de Terça-Feira : HH MM Horário Final de Terça-Feira : HH MM Horário Inicial de Quarta-Feira : HH MM Horário Final de Quarta-Feira : HH MM Horário Inicial de Quinta-Feira : HH MM Horário Final de Quinta-Feira : HH MM Horário Inicial de Sexta-Feira : HH MM Horário Final de Sexta-Feira : HH MM Horário Inicial de Sábado : HH MM Horário Final de Sábado : HH MM Horário Inicial de Domingo : HH MM Horário Final de Domingo : HH MM Qual será o Raio de Abrangência do Seu Anúncio?5 Quilômetros = KM10 Quilômetros = KM20 Quilômetros = KM30 Quilômetros = KMBem mais que isto.Onde quer que apareça a sua Campanha? Todo o País = Brasil São Paulo Acre Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe Tocantins Outros Países? Digite Abaixo os Mesmos.IMPORTANTE! Digite o Máximo de Palavras Chaves que Descrevam os Seus Produtos e Serviços.O Google funciona como um Leilão e ou seja cada palavra chave tem um custo que varia conforme a demanda dos lances de seus concorrentes no mesmo setor de mercado. É com base em todas as suas palavras chaves que saberemos estimar os custos válidos da mesmas no mercado atual e montar as suas campanhas publicitárias pagas ao Google. Digite as palavras, separadas por vírgulas. É com Base Nelas que também Fazemos o SEO do seu Site.Investimento Mão de Obra + Mídia Campanha Google ADSPlano Prata = Criação da Campanha no Google ADS com Investimento em Mídia de até R$ 700,00 Preço: R$ 250,00 Quantidade: É o planejamento montado para criar a sua campanha no Google aonde iremos gerenciar as campanhas mensalmente na empresa Google; e aonde você investe até R$ 700,00 em Mídia no Google.Plano Ouro = Criação da Campanha no Google ADS com Investimento em Mídia de até R$ 1.400,00 Preço: R$ 450,00 Quantidade: É o planejamento montado para criar a sua campanha no Google aonde iremos gerenciar as campanhas mensalmente na empresa Google; e aonde você investe até R$ 1.400,00 em Mídia no Google.Plano Esmeralda = Criação da Campanha no Google ADS com Investimento em Mídia de até R$ 6.500,00 Preço: R$ 650,00 Quantidade: É o planejamento montado para criar a sua campanha no Google aonde iremos gerenciar as campanhas mensalmente na empresa Google; e aonde você investe até R$ 6.500,00 em Mídia no Google.Qual é a verba que pretende gastar com o Google por Mês?R$ 100,00 - MêsR$ 200,00 - MêsR$ 300,00 - MêsR$ 400,00 - MêsR$ 500,00 - MêsR$ 600,00 - MêsR$ 700,00 - MêsR$ 800,00 - MêsR$ 900,00 - Mês1 Mil - Mês2 Mil - Mês3 Mil - Mês5 Mil - Mês10 Mil - Mês15 Mil - Mês20 Mil - Mês25 Mil - Mês30 Mil - Mês35 Mil - Mês40 Mil - Mês45 Mil - Mês50 Mil - Mês55 Mil - Mês60 Mil - Mês65 Mil - Mês70 Mil - MêsMais que isto por MêsOpções de gastos mensais.Qual é a verba que pretende gastar com o Google por Mês?Precisamos do valor para mensurar suas respostas.Desta Verba quanto pretende gastar com o Google por Dia?Qual é o melhor dia para pagamento, Mão de Obra + Mídia Campanha Google ADS?Qual forma de pagamento escolhida para a sua campanha Google?Formas de Pagamento para o Serviço OnocompTransferência BancáriaO valor final da campanha é a somatória de todas as respostas + campanha criada. Formas de Pagamento para o GoogleBoleto BancárioCartão de CréditoO valor final da campanha é a somatória de todas as respostas + campanha criada. Total R$ 0,00 Sobre: Carlos Andrade OnoPós-graduado em Gestão Empresarial (2012), Graduado em Propaganda e Marketing (2008), todos cursados na Universidade Paulista UNIP. Possui experiência nas áreas de administração empresarial, ensino a distância com conhecimento das ferramentas moodle, blackboard, sensei para wordpress, educação continuada, gestão do conhecimento, gestão da tecnologia da informação, inovações de tecnologias nas organizações, gestão de projetos, gestão do cliente, comunicação empresarial, gestão de pessoas, gestão avançada com foco na qualidade, planejamento de negócios e ações de marketing, gestão da sustentabilidade do negócio e governança corporativa. É fundador e diretor do Onocomp Informática. Formou-se como administrador de redes pelo curso de técnico de informática no Senac (2003) e técnico em manutenção e montagem de computadores no Senai (1999). Atua como pesquisador em grupos de pesquisa nas áreas de comunicação empresarial, gestão, estratégia empresarial, redes, segurança digital, web sites, gerenciamento de projetos com conhecimento das ferramentas dotproject e web2project, Marketing Digital e governança corporativa. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4369867A3 SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR AGUARDE O NOSSO CONTATO. Δ{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Seu envio falhou. O servidor respondeu com {{status_text}} (código {{status_code}}). Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Parece que seu envio foi bem-sucedido Mesmo que o servidor tenha respondido OK, é possível que o envio não tenha sido processado. Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}Enviando... "A heart well prepared for adversity in bad times hopes, and in good times fears for a change in fortune." - Horace