Day 1 | Uma história que tinha tudo pra dar ruim – Renato Saraiva, CERS

Quando 1 louco se junta com outros 5 para contar o momento de virada da sua jornada empreendedora, o resultado só pode ser uma noite histórica: assista ao Day1 de Renato Saraiva, da CERS.

O modo como as escolas lidavam com educação não parecia o correto para Renato. Ele queria fazer um curso do seu jeito, com foco nas pessoas e professores e, principalmente, acreditando nos alunos do curso. E foi com esse pensamento na cabeça que surgiu o CERS.

O sonho tomou forma quando Renato passou na frente de uma casa que caía aos pedaços, mas parecia chamá-lo. A aposta foi grande: vendeu tudo que tinha e investiu mais de um milhão de reais no negócio.

Mas a empresa ainda enfrentava muitos desafios. Foi nesse período que uma professora deu a Renato uma ideia: por que você não monta o curso online?

A história da CERS é cheia de desafios e surpresas, mas, nas palavras do empreendedor: “Empreender é correr riscos, mas isso é muito bom. Você sabe quanto vale uma ideia? Não vale nada. Mas uma ideia executada, essa sim vale muito”.

Assista ao Day1 de Renato Saraiva, fundador do CERS, e inspire-se com sua história!

A apresentação deste Day1 foi desenvolvida pela SOAP – da estratégia de conteúdo, passando pela criação visual até o ensaio do palestrante.

Veja mais conteúdos para empreendedores em https://endeavor.org.br

"Take up one idea. Make that one idea your life - think of it, dream of it, live on that idea. Let the brain, muscles, nerves, every part of your body, be full of that idea, and just leave every other idea alone. This is the way to success." - Swami Vivekananda

comments