6. Como salvar as alterações mais rapidamente
O Editor de folhas salva produtos em lotes, portanto, se você quiser aumentar o número de produtos a serem salvos em cada lote, vá para configurações avançadas> avançadas> Quantos lugares deseja salvar por lote? E escreva o número de produtos para salvar cada lote.
Para reduzir o tempo que o plug-in aguarda entre lotes, defina o número em “Quanto tempo você deseja aguardar entre lotes? (em segundos) ”campo.
17. Como copiar valores entre colunas
Para copiar valores entre colunas, você tem duas opções:
1. Faça isso na planilha: selecione o conteúdo da coluna 1 e cole-o na coluna 2 usando CTRL + V. Por fim, clique em Salvar para atualizar o conteúdo da coluna.
2. Faça isso com a ferramenta Bulk Edit: se, por exemplo, você quiser adicionar os títulos dos seus produtos ao URL Slug, basta abrir a ferramenta Bulk Edit e selecionar esses valores:
- Qual campo você deseja editar: URL Slug
- Selecione o tipo de edição: Copiar de outras colunas
- Copie desta coluna: $ post_title $ (Title)
- Clique em Executar agora
Claro, este é um exemplo, você decide de quais colunas e para quais colunas você copiará o conteúdo.
19. Como substituir palavras ou frases em uma coluna inteira
Para substituir palavras ou frases em uma coluna inteira, vá para “Edição em massa” na barra de ferramentas.
Selecione a coluna que você editará no campo “Campo que você deseja editar”.
Em seguida, selecione “Substituir” como o tipo de edição que você aplicará.
Por fim, escreva o novo valor e pressione o botão Executar pesquisa.
30. Como importar / exportar na planilha.
Para importar ou exportar algo na planilha, vá para configurações> configurações avançadas> Importar / Exportar.
Uma vez lá, selecione as opções de importação: “Import from file” ou “Import from URL”.
Ou selecione as opções de exportação: “Copiar dados”, “Baixar arquivo de dados” ou “Copiar URL de exportação”.
Quando terminar, clique em “Salvar alterações”.
Erros Comuns
Recebo erros "servidor não disponível" ao salvar
Se você está recebendo erros de rede (mensagens como “servidor não disponível”) quando você está salvando alterações ou executando edições em massa, isso significa que seu servidor está sobrecarregado.
Soluções possíveis:
1- Você precisa economizar menos postagens por lote e aumentar o tempo entre os lotes.
A planilha salva as postagens em lotes, por exemplo, 4 postagens a cada 8 segundos. Mas se você estiver usando um servidor barato, isso pode sobrecarregar o servidor.
Então você pode reduzir o número para 2 posts a cada 10 segundos. Você precisa ajustar o número de postagens por lote e o tempo até que funcione.
2- O WordPress possui uma API de heartbeat, que pinga o servidor a cada poucos segundos para verificar o status de login. Isso sobrecarrega o servidor.
Por exemplo, você abre o editor de planilhas e usa-o por uma hora, o heartbeat fez cerca de 100 solicitações para o servidor naquela hora, portanto, quando você começa a salvar, o servidor já está ocupado.
Você pode desativar a pulsação em nossas configurações avançadas (na página da planilha> configurações (barra de ferramentas superior)> configurações avançadas> avançadas).
3- Talvez você estivesse salvando, efetuando logout e logado novamente em outra guia. Isso invalidaria os tokens de segurança e você não poderá continuar salvando. Isso raramente acontece embora.
4- Tente salvar lotes menores manualmente
Por exemplo, edite 5 postagens e salve, edite outras postagens e salve. Não espere até fazer muitas alterações para salvar, pois isso levará mais tempo.
Investimentos
1 - Qual é o custo do Módulo = Edição de Produtos em Massa - Código 70
O custo do Módulo = Edição de Produtos em Massa – Código 70 é R$ 440,00
O mesmo faz apenas as edições dos produtos da loja virtual;
* Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.
Assim você economiza tempo e dinheiro em sua produção.
Estudos de caso indicam que lojas virtuais com 5 a 10 anos no mercado em média tem apenas 100 a 300 produtos cadastrados em suas lojas virtuais; enquanto que quem investe em módulos de edição em massa sai na frente no quesito estratégico, tático e operacional da sua produção dos cadastros.
Exemplos das Estatísticas!!!
2 - Qual é o custo do Módulo = Mega Pacote de Planilhas - Código 71
O custo do Módulo = Mega Pacote de Planilhas – Código 71 é R$ 1.000,00
O mesmo faz as edições dos produtos da loja virtual e todas as demais facilitações, como:
* Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.
* Editar postagens, páginas e tipos de postagem personalizados com uma planilha.
* Editar usuários do Site com uma planilha
* Planilha de cupons da Loja Virtual
* Categorias, Tags e Taxonomias de Edição em Massa
* Planilhas para aplicativos e painéis
* Downloads fáceis de edição digital em massa
* Planilha de Eventos
* Planilha de Clientes da Loja Virtual
; assim você economiza tempo e dinheiro em sua produção.
Estudos de caso indicam que lojas virtuais com 5 a 10 anos no mercado em média tem apenas 100 a 300 produtos cadastrados em suas lojas virtuais; enquanto que quem investe em módulos de edição em massa sai na frente no quesito estratégico, tático e operacional da sua produção dos cadastros.
Exemplos das Estatísticas!!!
3 - Já tenho o Módulo = Edição de Produtos em Massa - Código 70; Posso adquirir os demais Módulos das Planilhas?
Sim, basta quitar a diferença de preço entre os mesmos.