1 - Eu só aprendo em sala de aula e tirando as dúvidas com um professor! Como Posso Aprender Assim?

Se, você tem o tempo do dia de trabalho para marcar o dia de treinamento e funciona assim você também acaba tendo que investir dinheiro no treinamento presencial que na maioria das vezes não é GRÁTIS. Investir em Deslocamento. Em geral sai mais caro.
A concorrência e ou seja os competidores que conseguem aprenderem mais rápido usando todos os tipos de recursos conseguem sair na frente. Mas faça sempre o que você acha que é o melhor para você; agora se só aprende assim mas não tem o dinheiro e ou o tempo vai ficar PARADO NO TEMPO perante seus COMPETIDORES.

2 - Eu tenho os DVD´s das Vídeo Aulas mas não tive tempo de estudar! Como posso tirar dúvidas?

Se você não teve tempo de estudar logo a sua lista de dúvidas é grande; na maioria das vezes todas as dúvidas são sanadas na jornada do ver e aprender fazendo e o que não conseguir mesmo vendo fazendo anotar em uma lista e tirarmos dúvidas presenciais e ou remotamente por vídeo conferência.
O bom dos vídeos é que você pode dar PLAY QUANTAS VEZES QUISER pois CADA PESSOA TEM UMA VELOCIDADE DE APRENDIZADO.

3 - Quais os benefícios de ter as vídeo aulas e ter aulas presenciais?

Os benefícios é que quem assistiu todas as vídeos aulas e depois quer aulas presenciais, em geral já vai com a lista das principais dúvidas a serem sanadas e amplia ainda mais os horizontes; ao passo que quem só aprende dentro de uma sala de aula e não gosta dos vídeos, tem uma velocidade de aprendizado diferente.

4 - Quais os benefícios de ter vídeo aulas em teleconferências remotas?

Você só precisa de um celular conectado na internet ou de um computador conectado a internet. Não precisa se deslocar fisicamente. Tem mais tempo para com as tarefas do dia a dia.

5 - Eu Não Gosto de Estudar! Como posso estudar algo do qual não gosto.

Em geral as dores do estudo colhem-se bons frutos. Se você tem esta DOR, terá que rever os conceitos desta DOR e SANAR como pode ser feita uma SOLUÇÃO DE UMA DOR INTRÍSECA NA SUA PESSOA. Se a DOR do estudo é de CAUSA PROFISSIONAL E OU VOCÊ FAZ E OU VOCÊ NÃO FAZ E QUEM NÃO FAZ, PERDE PARA O SEU COMPETIDOR.