• Redator Publicitário ou Copywriter

    O objetivo destas perguntas são para que possamos analisar o seu negócio e ver o melhor cenário que iremos trabalhar para solucionar a sua publicidade em relação a elaboração dos textos para os anúncios publicitários e também para as matérias que visam obter engajamento para o seu nicho de negócios. https://pt.wikipedia.org/wiki/Redator_publicit%C3%A1rio
  • Campos com (*) são obrigatórios:

  • QUEM SOMOS?

  • O QUE FAZEMOS?

  • ONDE PODEMOS SER ENCONTRADOS?

  • COMO É A NOSSA IMAGEM NO MERCADO?

  • PARA QUEM FAZEMOS?

  • QUEM SÃO OS NOSSOS CONCORRENTES?

  • QUAIS NOSSOS OBJETIVOS NESSA CAMPANHA?

  • QUANTO QUEREMOS INVESTIR?

  • PARA QUANDO QUEREMOS A CAMPANHA?

  • https://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management
  • Tipos de arquivos permitidos: xls, xlsx, csv
  • Qual forma de pagamento escolhida?

    O valor final da proposta é a somatória de todas as respostas que iremos analisar + quantidades necessárias de redação + todas as respostas dos demais cenários + honorários extras dos serviços trabalhados se tiver o mesmo + ferramentas = pesquisadores de palavras chaves / etc + deslocamento até o local + estadia no local se for preciso caso seja longe; a soma de todos os itens é que faz o montante do valor final do projeto. Observação: Após recebermos as respostas é que saberemos responder a quantidade das demandas + horas trabalhadas em seu projeto. Com base em sua verba é que iremos calcular os demais cenários das horas trabalhadas de nossa equipe para lhe enviar a proposta final em relação a quantidade de redações feitas após a nossa reunião com a sua empresa.
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR, AGUARDE O NOSSO ORÇAMENTO.

"There is no duty we so underrate as the duty of being happy. By being happy we sow anonymous benefits upon the world." - Robert Louis Stevenson