Quando 1 louco se junta com outros 5 para contar o momento de virada da sua jornada empreendedora, o resultado só pode ser uma noite histórica: assista ao Day1 de Renato Saraiva, da CERS.

O modo como as escolas lidavam com educação não parecia o correto para Renato. Ele queria fazer um curso do seu jeito, com foco nas pessoas e professores e, principalmente, acreditando nos alunos do curso. E foi com esse pensamento na cabeça que surgiu o CERS.

O sonho tomou forma quando Renato passou na frente de uma casa que caía aos pedaços, mas parecia chamá-lo. A aposta foi grande: vendeu tudo que tinha e investiu mais de um milhão de reais no negócio.

Mas a empresa ainda enfrentava muitos desafios. Foi nesse período que uma professora deu a Renato uma ideia: por que você não monta o curso online?

A história da CERS é cheia de desafios e surpresas, mas, nas palavras do empreendedor: “Empreender é correr riscos, mas isso é muito bom. Você sabe quanto vale uma ideia? Não vale nada. Mas uma ideia executada, essa sim vale muito”.

Assista ao Day1 de Renato Saraiva, fundador do CERS, e inspire-se com sua história!

A apresentação deste Day1 foi desenvolvida pela SOAP – da estratégia de conteúdo, passando pela criação visual até o ensaio do palestrante.

Veja mais conteúdos para empreendedores em https://endeavor.org.br

comments

Endeavor Brasil

Sobre Endeavor Brasil

Deixe uma resposta