As empresas que estão expondo seus produtos e serviços na Internet, estão facilitando o acesso as informações, ampliando seu mercado, oferecendo comodidade e conquistando novos clientes.

Basicamente existem 3 tipos de sites. Segue descrição abaixo:

Institucionais

É como uma revista eletrônica da empresa, onde poderão ser disponibilizadas informações completas sobre: A Empresa, Profissionais, Produtos ou Serviços (Texto, Fotos e Vídeos), Tabela de Preços, Dúvidas, Matérias, Depoimentos, Parceiros, Contato (Endereço, Telefone, E-mail, Mapa de Localização) e tudo o que se fizer necessário para comunicar ao usuário do site o perfil da empresa. Ex.: Cursos, Agenda, Notícias, Eventos, Promoções, etc.

Administráveis ou Dinâmicos

Soluções que possibilitam a atualização instantânea das informações. Através de uma área administrativa, as informações poderão ser alteradas, excluídas ou incluídas pelo próprio cliente.

Loja Virtual (E-Commerce) 

É um conjunto de ferramentas On-line que permite a compra de um Produto pela Internet.
O seu cliente poderá efetuar o pagamento através da própria Internet (boleto e cartão de crédito) e escolher a forma de entrega: Sedex, Transportadora, Motoboy, etc.

O proprietário da Loja Virtual poderá efetuar o cadastro dos produtos (Nome, Peso, Tamanho, Descrição, fotos, etc), Cadastrar Categoria, Sub-categoria, colocar produtos em promoção.

São 3 os passos para ter um site

 
1 – Registro

Registrar um endereço na internet (dominio) www.nomedaempresa.com.br
Existe uma taxa anual de R$ 30,00 a ser paga para o órgão responsável pelo registro

2 – Desenvolvimento do site ou da loja virtual

– Nesta estapa iremos definir quais serão as informações que irão conter no site, esta etapa é dividida em duas: 
– Desenvolvimento do Layout       
– Construção das páginas para a inclusão do conteúdo (após a aprovação do layout)

3 – Hospedagem e manutenção

Hospedagem: Após a conclusão do trabalho para que o site fique no ar 24 horas por dias, 7 dias por semana é necessário que o mesmo fique hospedado em um computador chamado Servidor.

Manutenção: Após a publicação do site, mensalmente iremos realizar os devidos ajustes e atualizações que o cliente achar pertinente.

O valor cobrado para o desenvolvimento de um site ou loja virtual pode variar de acordo com o tempo que levaremos para desenvolver e pela sua complexidade.

O valor do desenvolvimento é pago uma única para Onocomp Informática. O pagamento poderá ser divido em até 12x no cartão de crédito via PagSeguro UOL.

A quantidade de atualização no mês será definida mediante acordo com o cliente, uma vez que cada ramo de atividade ou tipo de negócio requer uma determinada quantidade de atualizações no mês.

Existem negócios que requer atualização quase que diariamente (Lojas de veículos, sites de notícias, casas de shows) e outros podem ser atualizados apenas uma vez por mês (Buffets, Clínicas de Estética).

Realizamos visita ao cliente sem compromisso.

Envie para seus amigos.

 

Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos.

Robert K. Cooper

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Roberto Shinyashiki

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

Paulo Coelho

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo."

Confúcio

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."

Platão