Como o Grupo Boticário mantém o ritmo de startup

Artur Grynbaum começou sua carreira no O Boticário como assistente financeiro. Com sua inteligência, espírito inquieto e curioso, demonstrou competências em gestão de negócios e pessoas e chegou a presidência do grupo.

Apenas quatro anos depois, o executivo levou o que já era a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos, à posição de maior franquia do Brasil, transformando O Boticário em um grupo que contempla as marcas Eudora, Quem disse Berenice? e The Beauty Box.

No palco do Scale-up Summit, evento realizado pela Endeavor e EY, ele compartilha algumas lições que teve sobre crescimento à frente do Grupo Boticário.

? FORME TIMES INOVADORES: MINICURSO POR E-MAIL
http://info.endeavor.org.br/mini-curso-times-inovadores

? CURSO ONLINE E GRATUITO DE LIDERANÇA
https://endeavor.org.br/cursos/lideranca-time-alta-performance/

? KIT CULTURA DE RESULTADOS:
http://info.endeavor.org.br/kit-de-resultados

PARA MAIS CONTEÚDO SOBRE EMPREENDEDORISMO, ACESSE:
https://endeavor.org.br

Siga a Endeavor nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/endeavorbrasil/
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/endeavorbrasil

"You can only grow if you're willing to feel awkward and uncomfortable when you try something new." - Brian Tracy

comments