Ela nasceu e foi criada no interior de São Paulo, em Franca. Filha e sobrinha única, aprendeu a inteligência emocional com a mãe, e o empreendedorismo e o espírito de vendedora com a tia, também Luiza. Somando valores como honestidade, sonho grande, generosidade e aprendizado constante, transformou a loja fundada pelos tios em um dos maiores varejistas do país: o Magazine Luiza.

“Eu sou vendedora. A minha família é vendedora. Eu não tenho vergonha de dizer isso. Comecei a trabalhar no varejo aos 12 anos porque queria comprar presente de Natal para as pessoas que eu gostava. Com o dinheiro das comissões eu consegui. Todo mundo que trabalha vende algo para alguém. No Magazine Luiza, durante cinco anos, todo mundo tinha o cargo de vendedor no crachá. Isso é motivo de orgulho e não de vergonha.”, diz.

Conheça e emocione-se com a história de Luiza Helena Trajano nesta edição do Day1.

Conheça outras histórias emocionantes de Mulheres Empreendedoras: https://endeavor.org.br/mulheres-empreendedoras/

Sobre a Endeavor
A Endeavor existe para multiplicar o número de empreendedores de alto crescimento e criar um ambiente de negócios melhor para o Brasil. Por isso, selecionamos e apoiamos os melhores empreendedores, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos para entender e direcionar o ecossistema empreendedor no país.

Acompanhe nossos conteúdos sobre Empreendedorismo nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/endeavorbrasil
Twitter: https://twitter.com/endeavorbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/endeavorbrasil

comments

Endeavor Brasil

Sobre Endeavor Brasil

Deixe uma resposta