Lemann: “Adoraria ser um empreendedor de tecnologia”

Nos últimos anos, Jorge Paulo Lemann tem investido mais em tecnologia — tanto fazendo cursos na Singularity University, nos Estados Unidos, quanto apostando em empresas como o Snapchat — aprendizado pessoal e de negócios.

Em conversa com Juliano Seabra, Diretor-Geral da Endeavor Brasil, e empreendedores convidados, ele conta um pouco mais sobre sua relação com a tecnologia e a necessidade de se adaptar:

“Se eu fosse jovem, iria pra Califórnia e depois voltaria pro Brasil pra inovar na área de tecnologia, como fiz algumas décadas atrás com o setor financeiro, que estava começando no Brasil 50 anos atrás. Eu adoraria ser um empreendedor de tecnologia, mas não tive tempo de morar em Israel ou na Califórnia. Acabei indo para setores mais antiquados, principalmente de consumo.

Usando como base a Brahma, expandimos dentro desse ramo no exterior. Mas por ser um negócio antiquado, já foi disruptado pelas craft beers [cervejas artesanais]. Isso nos deixou espertos, acabamos comprando algumas companhias deste ramo e hoje nós somos craft beers em outros países.”

PARA MAIS CONTEÚDO SOBRE EMPREENDEDORISMO, ACESSE:
https://endeavor.org.br

Siga a Endeavor nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/endeavorbrasil/
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/endeavorbrasil

comments

Endeavor Brasil

Sobre Endeavor Brasil

Assine Nossa Newsletter

Thanks for subscribing. Please check your email Please fill in all required fields