• PROJETO DE PÚBLICO-ALVO

    Preencha abaixo as necessidades do seu Projeto para que possamos montar um Público-Alvo do site Prévio. Campos com (*) são obrigatórios:
  • :
  • Preço: R$ 850,00 Quantidade:
    O Google AdWords é um serviço de publicidade online. Ele possibilita gerar tráfego qualificado para o seu site através de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet. Deixe ZERO para não somar no orçamento prévio. Marque 1 para colocar no orçamento prévio.
  • Preço: R$ 850,00 Quantidade:
    O Google AdWords é um serviço de publicidade online. Ele possibilita gerar tráfego qualificado para o seu site através de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet. Deixe ZERO para não somar no orçamento prévio. Marque 1 para colocar no orçamento prévio.
  • https://www.onocomp.com.br/google-adwords-publicidade/
  • PÚBLICO-ALVO

  • Fonte: https://www.luis.blog.br/classes-sociais-a-b-c-d-e-f-ou-classes-alta-media-e-baixa/
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_social
  • PERSONA - A PESSOA QUE É O SEU CLIENTE QUE COMPRA DE VOCÊ, MENTALIZE UMA E A DESCREVA.

    http://personapp.io
    https://geradordepersonas.com.br
  • Exemplo: Descreva o básico: idade, emprego, família, hobbies e interesses. Onde é que eles vivem? Como é? Alguns exemplos: Mãe trabalhadora 34 anos velho Vive em Reading, trabalha em Londres Casado, 2 filhos Casa 125k por ano
  • Exemplo: Descreva seu dia típico. (Foco em padrões de comportamento relevantes para sua proposta de valor / produto) Alguns exemplos: Tem uma faxineira Compra 3 vezes por semana Frequentemente se sente sobrecarregado quando se "esquece" de algo
  • Faça uma lista de perguntas, tarefas ou frustrações comuns que eles têm. Alguns exemplos: Passa mais tempo com seus amigos Sinta-se como ela "Ela se sente com sorte" Viva um estilo de vida mais saudável “Clone ela mesma”
  • Mídias Sociais

    Já possui mídias sociais? (Coloque os endereços das que já possui.)
  • Sobre: Carlos Andrade Ono

    Pós-graduado em Gestão Empresarial (2012), Graduado em Propaganda e Marketing (2008), todos cursados na Universidade Paulista UNIP. Possui experiência nas áreas de administração empresarial, ensino a distância com conhecimento das ferramentas moodle, blackboard, sensei para wordpress, educação continuada, gestão do conhecimento, gestão da tecnologia da informação, inovações de tecnologias nas organizações, gestão de projetos, gestão do cliente, comunicação empresarial, gestão de pessoas, gestão avançada com foco na qualidade, planejamento de negócios e ações de marketing, gestão da sustentabilidade do negócio e governança corporativa. É fundador e diretor do Onocomp Informática. Formou-se como administrador de redes pelo curso de técnico de informática no Senac (2003) e técnico em manutenção e montagem de computadores no Senai (1999). Atua como pesquisador em grupos de pesquisa nas áreas de comunicação empresarial, gestão, estratégia empresarial, redes, segurança digital, web sites, gerenciamento de projetos com conhecimento das ferramentas dotproject e web2project, Marketing Digital e governança corporativa. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4369867A3
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR, AGUARDE O NOSSO ORÇAMENTO.

"There is nothing so useless as doing efficiently that which should not be done at all." - Peter Drucker