e-Talks | Marketing estratégico para alavancar os seus negócios
Do que o seu consumidor precisa e o que ele valoriza? O marketing estratégico representa a fronteira entre os objetivos empresariais e o ambiente e tem como uma de suas
Do que o seu consumidor precisa e o que ele valoriza? O marketing estratégico representa a fronteira entre os objetivos empresariais e o ambiente e tem como uma de suas
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default”][vc_column_text]Ser um parceiro de negócios Google Partner é ótimo; você aprende com o networking de pessoas do
“If you surrender to the wind, you can ride it.” – Toni Morrison
Neste workshop campeão de visitas em nossa videoteca, o especialista em produtividade pessoal e fundador da Triad Consulting, Christian Barbosa, ajuda a entender os principais desafios de gerenciamento do tempo
Enxergar oportunidades de negócios nem sempre é fácil. O que muitos não percebem é que elas existem em todas as camadas sociais. Neste vídeo, você confere um workshop com Maria
Identificar e priorizar os riscos financeiros da empresa é uma das principais preocupações que qualquer empreendedor deve ter, e fazer uma boa gestão destes riscos é um exercício que muda
CLIQUE NO ÍCONE PARA ATIVAR AS LEGENDAS – Alicia Matheson, ex-diretora do Disney Institute fala sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e quais os segredos da Disney para
A sustentabilidade de uma empresa de alto impacto depende não somente da inovação e do recurso financeiro, mas também da dinâmica entre as pessoas. Neste e-Talk, Professor José Alberto Aranha,
Atinja todo o potencial do seu negócio com os talentos certos para cada cargo. Encontrar bons profissionais é uma dificuldade constante para pequenas e médias empresas – e isso pode
“Anticipate the difficult by managing the easy.” – Laozi
Um dos grandes objetivos do empreendedor de alto impacto é que a sua empresa cresça. Infelizmente, todo crescimento também vem carregado de uma bagagem de problemas. Não existe crescimento sem
Saiba mais em: http://bit.ly/1pjIYgS Falar bem é pré-requisito básico para o sucesso de um empreendedor. A construção do discurso é essencial no mundo dos negócios. Fazer isso de maneira segura
Robinson Shiba mudou o rumo de sua carreira logo após sua graduação e se tornou conhecido por seu empreendimento de sucesso. “I don’t turn to greeting cards for wisdom and
Empresas muito diferentes entre si podem se beneficiar de modelos de cultura organizacional semelhantes. É o que prova esta conversa entre Ari Coser, co-fiundador da rede Fogo de Chão, José
Ao fundar uma empresa, o empreendedor precisa de todo apoio possível na tomada de decisão. O papel do Diretor Financeiro (ou CFO – da sigla Chief Financial Officer em inglês)
O consumidor não é igual. Para alavancar suas vendas, o planejamento é dividir o mercado em partes menores, mensuráveis e que facilitem sua estratégia e seu posicionamento a partir desta
O conceito de se trabalhar o ponto-de-venda não é mais exclusividade de multinacionais. Pequenas e médias empresas devem dar a devida importância ao que está ao redor da exposição de
Rafael Zatti, co-fundador da plataforma Ideias.me e autor de mais de 180 artigos sobre o tema fala sobre Crowdsourcing, inovação aberta, colaboração e compartilhamento. Como a colaboração em massa está
Neste vídeo você se junta a Jean Marc Etlin, vice-presidente do Itaú BBA, José Galló, diretor-presidente da Renner e Rubens Ometto, presidente da Cosan, para aprender tudo sobre abertura de
Saiba mais: http://bit.ly/1V4YtqT Maximiliano Carlomagno, Sócio Fundador da Innoscience e mentor da Endeavor, conversa sobre cultura, projetos, pessoas inovadoras, como inovar mais e melhor, como atingir mais resultados e cumprir
Cenário 1 – WordPress “Do not wait; the time will never be ‘just right.’ Start where you stand, and work with whatever tools you may have at your command, and
© 2023 Todos Os Direitos Reservados
Feito Com ❤ Por: Onocomp Marketing Digital